quarta-feira, 6 de agosto de 2014

O Diva de Tudo

Gosto de dizer que o mundo da beleza me encontrou, sim, porque o meu encontro com a beauté foi desde que nasci, desde que me entendo por gente eu amo maquiagem e me identifico com moda. Sempre fui muito vaidosa e isso pra mim nunca foi uma obrigação ou um trabalho, soava mais como divertimento, e foi por esse divertimento que cada vez mais busquei saber sobre esse mundo. 
Adoro as possibilidades que a moda nos traz, a criatividade que há por traz de tudo isso e é o que desperta o meu interesse. Quando descobri por meio das famosas blogueiras que esse mundo poderia ser muito mais incrível e pela praticidade que a internet nos traz de informação ficou muito mais viável compartilhar experiencias, e por isso criei o Diva de Tudo.
Minha inspiração para o nome do blog vem exatamente das divas que sempre admirei, como Coco Chanel, Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, e as que passei a admirar nesse mundo das it girls, mulher normais como eu, que me inspiraram e me inspiram a cada dia como a Vic Ceridono (do dia de beauté) e Camila Coelho (do Super Vaidosa), para mim as verdadeiras diva de tuuudo, que sabem se produzir, pro dia a dia, pra vida.
Sou uma apaixonada por moda, e principalmente pelo mundo da beleza, amo maquiagem e isso sempre fez parte da minha vida, por isso resolvi dividir um pouco da minha experiência com outras pessoas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário